Que tipo de passivo moral obriga um palmeirense a ver 67 minutos de Evandro tendo Diego Souza no banco?
***
E Jeci, então? O zagueiro perdeu todas (vamos lá: t-o-d-a-s) as jogadas de que participou (incluindo a dividida com um cara com a metade do tamanho dele que cruzou para o gol da vitória botafoguense), e não soube se colocar em nenhum momento. O meio da zaga palmeirense contra o Botafogo estava tão aberto que Marcos, se já não tivesse a fama que tem, se consagraria.
***
E o que leva um treinador a ter Pierre-Martinez-Diego Souza no banco e escalar Jumar-Sandro Silva-Evandro? Há algo de muito ruim no Palestra Itália...
***
A sorte do Porco foi que o Cruzeiro perdeu da Lusa e continua a 2 pontos. Sim, porque o Grêmio (que vira o turno campeão) não pega nem Libertadores.
10.8.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Já escrevi isso em vários blogs palestrinos, desde aquela série de inconstâncias que vivemos no Brasileirão: o Madureira planejou o Palmeiras com o Pierre no time - e não sabe jogar sem esse volante! Foi assim quando ele se contundiu e enfrentou problemas pessoais - imediatamente começamos a jogar mal e perder pontos.
Também acho uma burrice inominável deixar Diego no banco; mas note que o time esteve bem até a inesperada contusão de Pierre: Luxa se perdeu de novo, e todo o sistema defensivo entrou em pane...
Postar um comentário