18.4.09

100. Los Tres Burritos

Este post é o de número 100, mas sei lá por que motivo esqueci o de número 2, aviso dado pelo amigo Edison Veiga, jornalistaço e... bem, deveria ser o 99, mas fica como o 100 mesmo.
***
Meu Deus!, o que são aqueles caras no meio-campo do Palmeiras? Luxemburgo realmente anda bem fora de forma. Um jogador entra em decadência, ou passa por má fase. Mesmo um craque. O mesmo acontece com Luxemburgo.
Só ele parece não enxergar o quanto o Santos não venceu, mas o quanto o Palmeiras perdeu com Jumar-Evandro no meio e Capixaba na lateral.
A única chance era o restante do time jogar muito, mas só Diego Souza esteve bem. De resto, ninguém jogou nada -- nem Pierre, nem Marcos, nem Armero. Keirrison não apareceu mais uma vez. Deve estar com saudade de rollmops... Já o triunvirato Mula Jumar-Burrico Evandro (imagens abaixo)-Burrinho Capixaba jogou o nada de sempre.






***
Antes de o jogo começar, estava preocupado com o Sálvio -- que tirou o Palmeiras na Libertadores 2005 (veja o post 40), mas bastou ver a escalação do Luxa para eu sacar que a gente dançaria.
***
A maior surpresa do treiner palestrino foi fazer o time entrar com meias brancas...
***
Com Jumar, Pierre e Evandro no meio-campo quem vai criar? Ninguém, é óbvio. E ficava um buraco para os dois moleques do Santos saírem de craques. Evandro erra passe, não joga verticalmente, erra cruzamento, erra drible... E Luxemburgo deve estar achando que quem paga seu salário ainda é o Santos. Decepcionante.
.

Nenhum comentário: