1. Ceni será suspenso pelo que fez em Valdívia? Deveria. Não pela intensidade, mas pelo gesto.
2. O Palmeiras, depois de oito anos, voltou a ser forte. E bem melhor que o SPFC.
3. Jogada-chave. Palmeiras levando sufoco, escanteio cobrado pela esquerda, Valdívia afasta no primeiro pau e dispara ao ataque, alguém tira de cabeça da entrada da área (creio que foi Leo Lima), Lenny recebe, se livra de um e toca a Wendel que se livra de outro, avança e devolve a quem? A Valdívia, que havia iniciado o contra-ataque lá na cobrança de escanteio. Gol de jogador inteligente, de um time bem armado. Gol da classificação às finais. Valdívia é craque? Ainda não, pode vir a ser, mas é hoje quem mais pode definir um jogo no Brasil.
4. Sempre achei Marcão meio tímido para sair do gol e apenas mediano para sair jogando. Algo aconteceu depois do jogo de domingo retrasado, quando o Palmeiras perdeu por 2 a 1 do SPFC. Ontem ele saiu todas, e ainda fez o que melhor faz: pegar tudo embaixo das traves. E nisso havia também o dedo de Luxemburgo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
gás pimenta no vestiário não merece comentário??(fica a rima)
Sem dúvida merece. Acredito, de verdade, que está mais para armação tricolor. De toda forma, se for provado que a culpa é do Palmeiras (e isso vale para um torcedor), o clube deveria perder o mando de jogos lá por seis meses, por baixo. Assim como merecia comentário o gol de mão do domingo retrasado, mas deste gol nada falei também. Fez certo o Palmeiras de não jogar a segunda no Morumbi, que não é campo neutro. E à polícia cabe provar quem atirou o gás -- no Parque Antárctica, o SPFC já armou um suposto chute na canela do Bosco, além da tal pilhada na cabeça, que não existiu. Paga pelo descrédito.
Postar um comentário